06 outubro 2014

Escova Fidalga- Resenha

Olá meninas, tudo bem?


Há alguns dias atras eu fiz um post de apresentação da empresa Escova fidalga aqui no blog, se você ainda não viu, confere clicando AQUI.
Então. hoje venho fazer a resenha de três produtos da marca que já recebi ha algum tempinho e venho testando para  falar minha opinião sobre eles para vocês.

O primeiro produto que usei e já posso adiantar que é maravilhoso :

Escova que parece raquete plástica para desembaraçar todos os tipos de Cabelos. É eficiente tanto nos fios molhados quanto nos secos. Usada nos fios mais curtos e lisos é possível dar um movimento natural as madeixas.

Minha Opinião: Eu gosto muito desse tipo de escova , acho bem mais pratico para desembaraçar meu cabelo e acho que não danifica ele.


Limpador em plástico com cerdas duplas de náilon grosso para limpar escovas e pentes. Muito eficiente e prático na hora de limpar as escovas e pentes.

Minha Opinião: Ele é um produto essencial , pois sempre fica fios de cabelos nas escovas e pentes e ele é ótimo para ajudar a retirar. Achei ele bem prático.



Pente ideal para desembaraçar os cabelos molhados e secos sem quebrar. Ao pentear os fios ele massageia o couro cabeludo deixando as madeixas saudáveis e bonitas.

Minha Opnião: Gostei muito desse pente e achei ele muito útil ainda mais para desembaraçar meu cabelo sem quebrar.




Esses e muitos outros produtos você encontra na Fidalga Store. Eles entregam para todo o Brasil, para conferir basta acessar: 







2 comentários:

  1. As escovas são mt legais.. adorei esse limpador.. preciso de um desse porque tem escova que dá um trabalhão danado pra limpar! :D

    Tem sorteio rolando no blog
    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu recebi um kit super fofinho, e to adorando.. a qualidade dos pentes e escovas são ótimos!! Adorei a resenha!!

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo