16 janeiro 2015

Resenha: Paleta 180 Cores

Olá meninas, tudo bem?

Há um tempo eu estava querendo trazer essa resenha para vocês, mais sempre acontecia algum imprevisto e não conseguia ou ate mesmo esquecia rs, Mais enfim, hoje finalmente consegui fazer a resenha da paleta de 180 cores de sombra nº 2.  

Essa paleta  está sendo uma das minhas preferidas do momento. Ela me conquistou pelo fato de ter bastante tons variados: tons neutros, shimmer e até tons matte. 


Além de ter cores lindas a pigmentação dessa paleta é excelente, confesso que não esperava tanto dela ,mais juro que me surpreendeu bastante.  Ela contém 3 bandejas com tonalidades diferentes.

Essa bandeja contém apenas tons neutros , algumas delas são shimmer e outras são matte.

Essa segunda bandeja é icnrível, tem bastante cores vibrantes. Tem algumas cores que são matte e algumas são shimmer , elas tem uma leve cintilância, algumas tem leves brilhos e outras são bem metálicas. 

Essa terceira bandeja também tem sombras matte e algumas cintilantes, e as cores não são tão vibrantes quanto a da segunda bandeja.


Essa paleta você encontra na Loja Cia do Blush por apenas R$: 94,90. Um preço incrível e ainda por cima com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil.

Link da Paleta ( basta clicar )

Confira as Promoções Incríveis que tem no Site.


Beijos <3

6 comentários:

  1. aah essa paleta é tudo de bom >< eu amoamoamo ela demais dá pra fazer varias makes .. vou comprar ainda u.u belo post =D bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoro as cores neutras :3

    XO ♥
    aruivablog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Paleta dos sonhos né *-*
    Preciso de uma, vou dar uma olhada no site. Valeu pela dica lindona
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Uau, que sonho...
    paleta que toda mulher sonha em ter... Cores maravilhosas
    Amei
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que linda sua paleta, eu encomendei uma pelo Ali, e não chegou, fiquei arrasada rsrs
    Mais vou visitar o site que você indicou!!

    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  6. Que tudo essa paleta, é uma dessa que preciso.

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo