23 abril 2015

GlamBox S.O.S Verão - MARÇO 2015

Olá meninas,

Hoje venho mostrar a GlamBox do mês de Março que finalmente chegou esses dias. O tema do mês foi  SOS Verão . Gente confesso que gostei muito dessa caixinha, estou testando os produtos e são muito bom.

Essa edição de Março a caixinha veio 4 produtos full size e três amostras grátis:

Além de ter gostado bastante da caixinha que estava super linda m os produtos que vieram me agradaram bastante , são bem úteis e já estou testando cada um .


Pantene Expert- Tônico Fortificante Age Defy: O Tratamento Fortificante do Pantene Expert libera uma mistura de Vitamina B3, Panthenol e Cafeína que age no interior da cutícula capilar.

Pantene Expert-  Tratamento Selamento de Pontas Advanced Keratin Repair :A fórmula mais sofisticada de Pantene Expert, que age para fortalecer cada ponta, evitando danos futuros, e reparando a cutícula para que as pontas fiquem seladas.


Batom Beauty Color (cor Pêssego) : Contém Vitamina E e ação hidratante. Além disso, apresenta longa duração e está disponível em diversas cores intensas e sofisticadas. Eu tinha o Eletric, lindo, hidratante e bem pigmentado.
Loção Hidratante Nick & Vick  ( Eu amo Cranberry) : Fórmula com nanohydrate proporciona nutrição intensa e prolongada e suavidade à pele, com essências naturais adocicadas, penetra facilmente na pele deixando-a perfeitamente hidratada, suave e lisa com um agradável perfume o dia todo.

Esmalte Fortalecedor Linha Pink Granado ( cor Aretha) : Enriquecido com Vitamina E, cálcio e proteína da seda, eles fortalecem as unhas, deixando-as saudáveis e protegidas, evitando assim a quebra e descamação. Produzidos na França, eles não contém tolueno, parabeno, formaldeído, cânfora e DBP. Os produtos são de alta cobertura, oferecem extra e secagem rápida.



Shampoo e Condicionador Pantene Expert Advanced Keratin Repair: Com o complexo triplo-ativo para reparar a keratina do seu cabelo e alinhar as camadas danificadas.

Confesso que essa Glambox me surpreendeu bastante , pois amei cada produto que veio e estou apaixonada por eles. Em breve estou até pensando em trazer algumas resenhas deles para vocês. 

Me digam oque acharam dessa edição de Março meninas. Gostaram do conteúdo?

Acesse:


Beijos




22 comentários:

  1. Olá!
    Essas caixinhas é tudo de bom!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Achei que veio vários produtinhos legal essa Glambox de março.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos produtos que veio na caixa
    sempre com qualidade

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  4. Amei os produtos, adoro a glambox! bjo

    ResponderExcluir
  5. Essas caixinhas são uma surpresa né?
    Gostei demais dos produtinhos que veio nela
    Legal você ter falado cada um deles pra nós
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Carem tudo bem?
    Confesso que não sou fã dessas caixinhas "surpresas", mas achei essa bem legal, veio bastante produtos legais! Eu já usei essa linha da Pantene e adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Essa Glam Box veio bem recheada, adorei os produtinhos que veio. Esse esmalte Granado parece um que eu tenho aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Uaaaau que arrazo de box. Produtos mara! Adoro pantene. Beijos http://www.rubiasolbakken.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu já não achei tão interessante o conteúdo dela, só o esmalte da Granado que valeu a pena.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  10. Essa caixinha de Março foi das que eu vi, que veio com bastante produtos de qualidade.
    Eu estou usando o shampoo, condicionador e a mascara dessa linda Expert da Pantene e gostei muito, só o preço que é meio salgado.
    Bjinhos.
    www.proosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. Pantene é muito bom!!
    Eu uso!!!
    Adorei a caixinha!!

    ResponderExcluir
  12. a Pantene tem produtos ótimos, a caixinha veio super recheada
    adorei, o batom e o esmalte
    beijocas
    By Jeeh Sena
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Que caixa maravilhoso, só produto top!!
    Adoro a pantene, tem produtos excelentes <3

    ResponderExcluir
  14. Essa caixinha arrasou !!!
    Amo esse hidratante da Nick & Vick.
    E o esmalte da Granado? A-Do-Ro !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a caixinha, não sabia que vinha tanto produto legal, não esquece de fazer resenha de tudo pra gente, beijinhos
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ainda não tive coragem de assinar a glambox, acho que o custo beneficio nao vale a pena, mas confesso que sempre fico babando em algumas caixinhas hehehe beeijos

    ResponderExcluir
  17. Gostei dessa vez veio recheada a caixinha. Depois volta pra contar o que acho no produto da Pantene. Tô curiosa.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa gostei, tem produtos bons, depois vou querer saber mais sobre eles =D

    ResponderExcluir
  19. Amo a glambox mas ainda não pude assinar a minha :(:( amei os produtos, Beijos Mariiah
    My Book Makeup

    ResponderExcluir
  20. Essa glambox veio recheada, adoorei. rs
    Beijos!!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei esta caixinha produtos excelentes que fazem toda a diferença para nós mulheres!

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo