17 março 2016

Testei: Yamasterol Queratina

Olá meninas, 

Hoje o assunto é em relação a Cabelo, há algum tempinho eu recebi um produto da Yamá Cosméticos, para poder testar e resolvi vim trazer a resenha dele para vocês. O produto é o Yamasterol Queratina Co-Wash, um creme multifuncional indicado para todos os tipos de cabelos.



Yamasterol Queratina é um Creme Multifuncional para tratamento completo, desenvolvido para todos os tipos de cabelos, secos ou quimicamente tratados que hidrata, protege, fortalece e promove o reequilíbrio dos fios deixando-os saudáveis, com movimento e aspecto natural.
Ideal para hidratações, Banhos de Creme ou Tratamentos Pós-Piscina e Mar, pois desembaraçam os fios proporcionando brilho e facilitando o penteado.

 Algumas Dicas :

Co-Wash ou lavagem com condicionador: é uma técnica que abole o uso de shampoo; prioriza a utilização de agentes de limpeza mais leves e de substâncias, que tratem os fios por completo, sem mascarar a saúde dos mesmos. 
Banhos de creme: após o shampoo de sua escolha, aplique nos cabelos molhados. Envolva-os numa toalha quente por 20 minutos ou numa touca térmica, por 10 minutos. Enxágue bem.

Nos banhos de mar ou de piscina, Yamasterol com Queratina Co-Wash é o tratamento completo para proteger os cabelos contra o sol e o cloro. Reaplique a cada mergulho.

Minha Opinião:

Estou usando o Yamasterol como banho de creme e estou amando, pois deixa meu cabelo fácil de pentear e bem macio e hidratado.
Ele é bem baratinho e é facilmente encontrado em loja de cosmeticos e nas melhores perfumarias do brasil.

Site:


E ai meninas, já usaram este produto? Oque acharam? Me contem, quero saber a opinião de vocês.

Beijos <3




3 comentários:

  1. Bom Dia!!
    Adorei a dica, meu cabelo esta precisando, bjus

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii.. vou testar ele!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii.. vou testar ele!!

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo