22 maio 2015

Glambox patBo - Abril 2015

Olá meninas, 

Estou um pouquinho atrasada com esse post, mais antes tarde do que nunca né? Hoje venho mostrar oque veio na minha Glambox patBo do mês de abril , já adianto que estou amando minhas caixinhas, estão vindo bem recheadas e essa veio ótima, com produtos muito bons. Mais enfim, chega de falação e vamos lá:



Achei a caixinha desse mês linda demais , colorida com flores bem bonita. Os produtos que vieram esse mês foram para cabelos , unhas , corpo e maquiagem. Detalhes:



Manteiga corporal Amêndoa com Coco : Tem um cheiro muito gostoso de , tem uma consistência muito boa e firme, parece mesmo com uma manteiga , e absorve bem rapidinho.  

Derma Series- Dove: Sabonete feito especialmente para peles secas e delicadas. Ele é hipoalergênico e não tem perfume. Vou começar a usar ele essa semana e vamos ver se é bom.  



Shampoo e Condicionador Élseve Arginina Resist- Loreal: Quase não uso produtos da Élseve , mais confesso que estou ansiosa para testar essa linha.

Máscara Zero Sal -Cachos Perfeitos Secrets Professional : Essa máscara possui Colágeno vegetal que restaura a elasticidade dos fios , auxilia na retenção dos cachos e  controla os fios rebeldes. Ainda não testei , mais quando testar e se eu gostar eu posto no instagram minha opinião sobre ela.



Regenerate Enamel Science: A promessa dessa pasta pasta é regenerar o esmalte dos dentes . Comecei a testar essa pasta e estou gostando bastante , vamos ver o resultado.

Delineador Violeta Impact da Avon: Confesso que me surpreendi com esse lápis da linha , ele é bem macio e pigmentado.To usando bastante e já posso dizer que conquistou meu coração ! 

Esmalte Revlon: Essa cor é linda e bem chamativa e ainda depois que fica seco nas unhas deixa um perfume bem gostoso. Gostei bastante do perfume e da qualidade desse esmalte, pois nunca tinha usado nenhum esmalte da marca.

Removedor de esmaltes Teen- Ideal: Esses lencinhos são bem práticos e eu gosto muito de usar , ainda mais quando estou com pressa de tirar os esmalte das unhas.

E ai meninas, gostaram da caixinha desse mês?

Tem desconto para quem não é assinante e deseja fazer parte desse clube! 
As leitoras do Universo da Beleza tem quase 50% de desconto na Assinatura .


Um comentário:

  1. Oieee
    nossa que legal que ta essa glambox hein
    só produto top adorei...assim da gosto de fazer a assinatura rsrs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo