01 maio 2015

Resenha: Perfume e Loção Hidratante - Novety Cosméticos

Olá meninas,

Sei que andei uns dias ausente do blog e das redes sociais , mais é que esses dias eu estava doente então não tive nem condições de fazer posts para vocês. Hoje estou um pouco melhor e venho trazer a resenha de dois produtos que recebi recentemente da Novety Cosméticos, o Perfume e a Loção Hidratante da Amanda Françozo. 



Confesso que não conhecia essa linha e me surpreendi bastante com ela , pois a qualidade é muito boa . 



Esse perfume conquistou meu coração , a fragrância dele achei um bem marcante e gosto de usar mais para sair a noite , pois no dia a dia uso fragrâncias mais suaves. Achei a embalagem dele bem simples e linda . 

"Em sua composição a fragrância suave e sedutora a base de romã e groselha negra, mescladas às delicadas essências de violeta e flor de lótus, com um fundo robusto de âmbar e musk branco."

Ele é intenso, mas não é muito enjoativo,mais dá para ser usado de dia ou de noite. A fixação dele é muito boa , dura cerca de umas 6 horas na pele. Super recomendo!



Com certeza essa loção hidratante já entrou para minha lista de favoritos, pois além do cheiro bom eu achei que ele hidrata realmente a pele e não deixa oleosa. Amei esse creme e com certeza recomendo !

Bom meninas, já conheciam a marca e já usaram algum desses produtos? 
Me contem :)

Acesse o Site:


Conheça a Loja Virtual:




Um comentário:

  1. Que legal! Não conhecia a marca :)

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo