18 junho 2015

Laranja Tropical - Avon

Olá meninas, 

Hoje é o primeiro post que faço aqui no blog sobre unhas da semana, pretendo fazer toda semana um post mostrando que esmalte estou usando. Acho que vocês gostam bastante desse tipo de post, mais como eu roía as unhas eu não pintava, mais como já parei com esse hábito e elas estão bem grandinhas, comecei a pintar sempre e postarei toda semana elas pintadas aqui no blog.

O esmalte que usei essa semana foi o Laranja Tropical da avon, que na verdade eu não achei ele nem um pouquinho laranja e sim vermelho rs 


Achei a cor dele linda, a cobertura  e a duração muito boa! Uma camada só já cobre bem , mais eu resolvi passar duas. A secagem foi super rápida e isso me conquista bastante em um esmalte , pois sempre acabo borrando se demora pra secar.  


Confesso que estou sendo fã de esmaltes dessas cores e principalemnte os escuros. Esse com certeza já está na minha lista de favoritos. A qualidade dele me surpreendeu bastante, ainda mais que nunca tinha usado esmaltes da marca.


E ai meninas, oque acham dessa cor? Já usaram algum esmalte da marca?
Me contem a opinião de voces.

Não reparem muito no jeito das fotos, pois tô pegando jeito de como tirar foto das unhas ainda rs

Beijos 

Um comentário:

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo