26 julho 2015

Chegou da Gringa: AmiClubWear ♥

Olá meninas,

Hoje quero indicar uma loja internacional bem legal que é a AmiClubWear, onde você encontra produtos com preços bem acessíveis e bem real iguais nas fotos do site. Recentemente fiz uma encomenda e os produtos chegaram em menos de 15  dias ( oque é raro acontecer com produtos que vem de fora) pois sempre demoram mais de 1 mês ( no meu caso). Enfim, adorei a rapidez que chegaram e a qualidade dos produtos me surpreenderam bastante, além de terem vindo exatamente iguais as da foto do site. A Loja é incrível com bastante roupas variadas , sapatos , acessórios, bolsas e até perfumes! 

Escolhi esses produtos:



A primeira peça que gostei e me surpreendi pela qualidade foi esse short jeans . Nunca tive sorte com roupas jeans em lojas de fora, mais essa loja me deixou bem feliz com a qualidade dele.


A segunda peça é essa Blusinha simples porém achei linda. Gosto de usar ela com short de cintura alta , fica bem bonito o look.


A terceira e a quarta peça são minhas favoritas de todas que pedi. São dois vestidinhos lindos, com o tecido muito bom e leve. 

O Primeiro vestido , eu gosto de usar muito para sair a noite, para ir a balada, barzinho, entre outros lugares.. O look fica lindo com um salto alto e uma clutch .



O segundo vestido gosto de usar em passeio durante o dia, pois é bem leve e fresquinho, com uma rasteirinha o look fica muito bonito. 



O ultimo item é uma clutch , ela é simples e muito bonita. É de courinho e tem umas tachinhas douradas e prata, que dão um ar mais bonito nela.  Gosto de usar ela para guardar celular, cartões e dinheiro , principalmente para sair a noite, pois não gosto de sair com bolsa grande.

Super recomendo a loja , o atendimento é muito bom, a entrega é bem rapidinha( dependendo dos correios) , os produtos são de boa qualidade e os preços são muito bons. Além disso o site sempre tem promoções ótimas. 
Adorei todos meus produtos e essa semana terá look usando eles .


Beijos <3

13 comentários:

  1. Ameeeeeei e ja sabe ne ?! O site da loja ja esta aberto aqui no meu computador kkkkkkkkkk.
    Amei as peças e como você os descreve, realmente parecem ser de otima qualidade.

    beijos linda
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essa loja gringa . Achei linda essa última bolsa que mostrou.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os vestido, são lindos. E adorei a clutch, achei ela linda e bem rocker.
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que peças lindas, estou desejando várias.. vou lá na loja conferir mais.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  5. Se demorar um mês já está bom em vista de outras encomendas que estão demorando no mínimo três meses...
    Adorei o vestido e a clutch!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei interessada por entregar rápido e gostei das peças, são bonitas e vou olhar com mais calma a loja.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Uau amei as peças!
    Tudo lindo...fiquei apaixonada pelos vestidos!
    Vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  8. Uau amei as peças!
    Tudo lindo...fiquei apaixonada pelos vestidos!
    Vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  9. Uau amei as peças!
    Tudo lindo...fiquei apaixonada pelos vestidos!
    Vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa já vou lá correndo conhecer a loja.
    Adorei sua seleção de roupas e acessórios.
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Que legal não conhecia a loja, adorei as peças que você escolhei e amei a bolsa! Vou correndo lá conhecer a loja.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  12. Que legal, gostei das suas escolhas.
    Amei a clutch.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  13. Entrei no site e nao conhecia! Adorei as pecas que te mandaram!
    Top!
    Bjos

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo