26 julho 2015

Glambox de Julho: Parceria com a NetFarma ♥

Olá meninas,

Hoje vou falar sobre minha Glambox desse  mês, pois  fiquei bem ansiosa para minha caixinha chegar e até que ela chegou na data certinha, o tema desse mês é em parceria com a NetFarma. 
A caixinha veio linda e bem recheada, com certeza é uma das melhores que recebi até hoje.

Gostei bastante de todos os produtos que vieram esse mês, são bem úteis e a maioria nunca tinha testado, então foi muito bom receber eles.

Detalhes dos produtos:


  • Probentol Derma: Proteção e hidratação para Cabelos e Pele.
  • Primo Derme: Emulsão hidratante com calêndula.
  • CicatriClin: Gel de silicone para hidratar e melhorar a pele com cicatrizes,


  •  Hydratta: Sabonete cremoso com proteínas do leite.
  •  Nívea Protect & Care: Desodorante em miniatura.


  • Colgate Luminous White Advanced
  • FreeCo: Bloqueador de Odores sanitários
  • TermoLen: Suplemento com Cafeína para atletas


  • Batom Tracta: Batom matte na cor Marsala
  • Lip Butter da Nivea: Protetor labial de framboesa 
  • Demaquilante Bifásico Tracta

Em geral amei a caixinha e todos os produtos, já comecei a testar e talvez eu faça até resenha de algum deles aqui no blog.
Já estou ansiosa para ver a caixinha do mês que vem.

Acesse o site:



Um comentário:

  1. Nossa, essa edição veio maravilhosa...Queria pedir mas só pra quem tem cartão, não achei a opção boleto no site... bjks
    www.contatudocacau.com

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo