16 julho 2015

Glambox Junho: Cabelos & Cia

Olá meninas, 

A glambox desse mês veio  com a caixinha bem fofa e em parceria com a Revista Cabelos e Cia. O conteúdo da minha caixinha esse mês até que gostei veio produtos bem interessantes , só achei que ela tinha que vim mais recheadinha, mais enfim to curtindo bastante os produtos que vieram.



Amostras:
SaboneteAlma flores : super cheiroso e com certeza gostei bastante dele.  
Protetor solar Vichy: Gostei bastante dele, apesar de ser o primeiro produto da marca que eu testei.

Mascara de Cílios Smart: Testei as duas partes e até que gostei, dá uma alongada boa no cílios.
Água Evian: Não entendi muito bem a proposta da glambox, porque acho que não tem nada a ver eles mandarem água para testar.

Limpa escovas da Fidalga: Já tenho uma e gosto bastante, foi bom ter recebido outra.
Handy Pome Calypso: Gostei , achei bem diferente e nunca usei nada desse tipo. É bom para esfoliar os pés.

Loção Hidratante Farmaervas: O cheiro é muito bom, gostei tanto que estou usando ela direto.

Esses foram os produtos que vieram na minha Glambox de Junho. Até que gostei dela esse mês , só achei que podia ser melhor e já que o tema é Cabelos & Cia , tinha que vim pelo menos alguma coisa para cabelo.

Acesse o site:


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo