23 julho 2015

Papel de Parede com Decoratons

Olá meninas, 

Hoje a dica é decoração. Recentemente decorei uma parede do meu quarto com papéis de paredes incríveis que são lá da Decoratons. Para quem não conhece , aqui algumas informações sobre a empresa:

Decoratons é uma empresa do grupo Peteca Digital consolidada desde 1977 no mercado de comunicação visual. Referencia em toda região noroeste paulista nos serviços de impressão digital de médio e grandes formatos a empresa se destaca pela qualidade e agilidade nos produtos oferecidos. Mais do que atender o mercado, buscam a excelência constante na qualidade dos produtos oferecidos.
O grupo Peteca Digital, obtém o selo de homologação perante 3M do Brasil como Convertedor na área de Revestimentos Arquitetônicos, oferecendo toda garantia e qualidade em nossos produtos.
Tornar reais ideias e projetos, dentro do orçamento e prazo de entrega do cliente, sempre será a nossa satisfação e prazer em oferecer os nossos serviços.

Vou mostrar alguns papéis lindos que vocês encontram no site:

Esses são alguns com estampas florais. Mais no site você encontra esses e muito mais , para todos os gostos e estilos !

No meu quarto eu escolhi colocar um florido, bem delicado e lindo. 
Amei a qualidade dos papéis e a facilidade de aplicação deles na parede. 
Abaixo você verá o Antes e depois da Minha Parede.

Tentei fazer um vídeo mostrando a aplicação dele na minha parede mais não deu muito certo , ai desisti de mostrar.

Estou amando minha parede com esse papel, ele deu um ar mais bonito no meu quarto, sem contar que a qualidade dele é muito boa.
E vocês, gostaram?

Acesse o site:


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo