06 agosto 2015

Linha Revit+ Novety

Olá meninas,

Hoje trago resenha da Linha Revit+ da Novety, que é uma linha facial completa , com produtos desenvolvidos para a pele madura ou para a pele que já apresenta os primeiros sinais de envelhecimento, como a perda da vitalidade. 
Mulheres a partir dos 25 anos já podem usar esta toda esta linha e sentiram seus benefícios logo na primeira semana de uso.


A linha Revit+ contém ativos que hidratam , reparam e protegem , além disso a formulação contém isoflavona vegetal ( retirada de uma planta chamada Iris Florentina ) que ajuda a recuperar e proteger a pele.

Loção Tônica Facial: Limpa, tonifica e revitaliza a pele madura. Contém agentes hidratantes e protetores que agem profundamente.


Creme Microesfoliante facial: Tem ação micro esfoliante eficaz. Remove as células mortas e impurezas, melhorando a textura e aparência da pele.


Serum Hidratante Facial: Serum altamente hidratante desenvolvido com ativos específicos aos cuidados da pele madura, formulado á base de ácidos graxos essenciais, aminoácidos , selênio e polifenol de uva que suavizam a aparência geral da pele tornando-a mais bonita e viçosa.

Gostei bastante dessa linha, porém ainda não to na idade certa para usar , então passei para minha mãe , ela está usando e gostando bastante , pois em pouco tempo ela já está vendo os resultados. A textura dos produtos são muito boas, não são grudentos ,nem oleosos e são bem cheirosos.
Minha mãe recomenda , para quem está nessa fase dos sinais de envelhecimento. 

E ai Meninas, já usaram essa linha? Conheciam?
Me contem!

Beijos

11 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco mais esses produtos!
    Sem pre bom ter um bom tonico sempre a mao!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal esses produtos, ainda não conhecia essa marca. Gostei da dica.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que top, estou testando uns produtos novety.
    Estou gostando muito, os perfumes então, deliciosos.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sigo uma rotina básica de cuidados, mas eu ainda peco na hora da hidratação! Não sou fã aí acabo pulando essa parte...
    Gostei de conhecer sobre os produtos da marca, fiquei curiosa com esse micropeeling!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando urgente de um serum!
    Nunca usei nada da marca! Mas amei a dica!
    Vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Estou precisando urgente de um serum!
    Nunca usei nada da marca! Mas amei a dica!
    Vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Estou precisando urgente de um serum!
    Nunca usei nada da marca! Mas amei a dica!
    Vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante dessa linha. Estou numa fase de cuidar bastante da pele do rosto. Vou procurar para comprar.
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro usar sérum no rosto porque acredito que hidrata melhor a pele.
    Nunca usei nada da marca.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca usei nada dessa marca, mas tenho cuidado bastante do meu rosto, a idade tá chegando!!

    Bjk

    ResponderExcluir
  11. Que legal essa linha e essa marca!
    Nunca tinha ouvido falar o.o
    Legal você trazer marcas mais desconhecidas para nós!
    Bjs

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo