27 agosto 2015

Receita: Brownie Tradicional ♥

Olá meninas, 

Há alguns dias eu fiz meu primeiro Brownie e fiquei muito orgulhosa de mim mesmo pois a receita deu tudo certo e no final ficou uma delicia!
A receita é bem simples e com ingredientes bem fáceis de usar e o tempo de preparo é bem rapidinho também.



Ingredientes:

200g de Chocolate Meio Amargo
175g de Manteiga
2 xícaras de (chá) cheia de Açúcar
1 xicara (chá ) + 1 colher (sopa) bem cheia de farinha de trigo
3 ovos  

Modo de Preparo:

Derreta o chocolate junto com a manteiga, logo em seguida misture com os ovos (um a um) e misture bem.
Depois disso adicione essa mistura no açúcar e na farinha de trigo , misture  bem e coloque em uma assadeira com papel manteiga untada ou unte a assadeira normal mesmo pois também dá certo e coloque no forno pré aquecido a 170ºC por 35 minutos.  

Viu como a receita é super fácil e prática de fazer? Além de tudo isso ela é muito gostosa e dá para comer acompanhado de sorvete , fica uma delicia também.

Essa receita vi no blog Brisando na cozinha e resolvi fazer ela. Fiquei muito feliz pois deu super certo essa receita

Gostaram da receita? 

Já fizeram Brownie em casa? Gostaram do resultado? Me contem nos comentários meninas! :)

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo