06 setembro 2015

Chegou da Gringa: AmiClubWear #2

Olá meninas, 

Mês passado fiz um post aqui no blog falando sobre a parceria com a AmiclubWear e também mostrei os produtos que recebi . Para quem ainda não viu, basta clicar AQUI para poder conferir. 
Hoje vou mostrar mais alguns produtos que chegaram por aqui essa semana e que como sempre estou amando.


A primeira sandália que estou in love é essa preta com spikes, ela é super confortável e tem um acabamento muito bom. O preço dela é incrível, no site você encontra ela por apenas $2.99 . Achei ela bem baratinha mais com qualidade excelente. 

Gostei bastante dessa sandália , os detalhes dela em dourado que dá um Up nela, pois ela é bem simples porém muito bonita. Tem um acabamento e  qualidade muito bom . No site você encontra ela por apenas  $14,99 .
Essa gostei bastante ela também é simples,  de camurça e tem um detalhe de pedras bem bonitas , o que deixa a sandália mais chic . A qualidade dela é muito boa e tem um acabamento mito bom. No site está custando apenas $19,99 .

Essa bolsa eu já estava querendo há muito tempo, porém não encontrava de jeito nenhum aqui na minha cidade. Acho ela linda e bem prática , tem um material muito bom e o acabamento eu achei perfeito. É a minha bolsa predileta do momento  
No site você encontra ela por apenas $17,99

Adorei os produtos, como sempre eles vieram bem embaladinhos e chegaram bem rápido. Eles demoraram apenas 7 dias para chegar. A AmiclubWear é a minha loja favorita do momento. Além de ter um atendimento bom, os produtos são de qualidades muito boas e até hoje não fui taxada com nenhuma encomenda da loja. Super recomendo


Site : 


Beijos e até o próximo post .

6 comentários:

  1. Amiga to babando
    parabens pela parceria
    quanta coisa linda e diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi . São lindas mesmo! :)
      Bjs

      Excluir
  2. Quanta coisa linda! Parabéns pela parceria viu? Que venha muitas outras! Amei a bolsa, vou visitar o site e ver se eu compro, to apaixonada <3

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lilian, que bom que gostou da bolsa!
      Bjs

      Excluir
  3. Não conhecia a loja, mas claro que depois da sua resenha vou aproveitar o link para visitar o site.
    Fiquei apaixonada pelos mimos que você recebeu, e os preços inacreditáveis.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, amei a bolsa.
    Bolsa azul está com tudo hein.
    Já quero ver os looks.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo