25 setembro 2015

GlamBox Agosto - Primavera

Olá meninas,

Mês passado recebi a Glambox com o tema Primavera e já era para eu ter mostrado para vocês os produtos que vieram na minha caixinha. Mais houve uns imprevistos e por isso estou mostrando atrasado rs , mais enfim vamos ao que interessa: A caixinha e o conteúdo dela.

A caixinha é florida em preto e branco para que a pessoa mesma possa colorir ela do jeito que preferir.

 Ela veio recheadinha com produtos bem interessantes e somente com produtos que são as novidades do momento.


Protetor Solar e Bronze em Spray da Nivea , ele tem fps 30 e ele estimula o bronzeado natural.

Suplemento Alimentar da Ana Caps , serve para dar uma turbinada nos cabelos.

BB Crean com Fps 30 e com ação ant idade da Cliniquê .

Esmalte Cremoso da Linha Homens que Amamos, a cor que veio é a Fê mandou mensagem. 

Ampola repositora de Massa com Argam e Micro queratina da BioExtratus . Ela fortalece os fios quimicamente danificados e oferece um tratamento reconstrutor em apenas 1 minuto.

Goma de mascar Mentos Freshmint, sem adoção de açúcar. Em 2011 a Mentos lançou a primeira goma de mascar no mercado Brasileiro com 3 camadas e em 3 deliciosos sabores: freshmint, spearmint e morango/maçã verde/framboesa.

Gostei bastante do conteúdo da minha caixinha, eu estava doida pra testar certos produtos e para minha alegria eles vieram nela. 
Já chegou minha caixinha desse mês e em breve mostrarei para vocês também.

Gostaram do conteúdo da caixinha meninas?
Me contem , tô curiosa para saber !

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo