06 setembro 2015

Roupas com 30% de Desconto na Theoria Online

Olá meninas, 

Como toda mulher adora andar na moda e fazer compras, isso fica melhor ainda quando se tem descontos não é mesmo? Então pensando em nós a Theoria Online está com descontos de 30% nos preços das roupas. Como eu adorei essa novidade, vim mostrar para vocês algumas das peças que são minhas favoritas e que já estou louca para comprar rs

Blusa Crepe com Renda ZR (Regata Crepe )


Vestido Print Quadriculado

 Camisa Jeans

Saia Piquet com Pesponto


Gostei bastante dos preços dos produtos. Com certeza vale muito a pena entrar no site e conferir essas e muitas outras promoções! O site é recheado de produtos incríveis , tanto para as mulheres quanto para os homens.

Site:



11 comentários:

  1. Adorei a seleção de produtos. Essa escova rotativa deve ser uma mão na roda e o preço está bem interessante.
    Não conhecia a loja e fiquei curiosa pra ver o que mais ter por lá.
    Super beijo
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Promoção é tudo de bom!
    E os produtos escolhidos seduzem mesmo.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. As promoções estão incríveis!!
    Quero já essa Escova Modeladora!!!

    ResponderExcluir
  4. Amo promoção!!!
    E ainda mais de produtos de cabelo! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei as promoção, esse aparador de sobrancelhas quebra um galhão heim.
    e o preço ta ótimo !

    Beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou louca por uma escova rotativa, essa da Ga.Ma parece ótima... Tenho uma chapinha da marca a anos e nunca me deu problema!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o site!
    Amei sua seleção...desejando essa escova rotativa!
    Vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o site!
    Amei sua seleção...desejando essa escova rotativa!
    Vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  9. Gente que máximo esse delineador de sobrancelhas
    Demais!!!!
    Bjs
    www.onefashiongirl.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amo promoção.
    Indo lá conferir tudinho.
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Eu tinha curiosidade com essa escova modeladora.
    Minha mãe comprou uma, dá pra ela arrumar o cabelo sozinha. kk
    Não conhecia a loja, bacana.
    Bjão Carem

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo