25 setembro 2015

Shampoo e Condicionador: Novex Pra Bombar !

Olá meninas, 

Ha algum tempo atras recebi esse lançamento da Embelleze, para testar e hoje vou falar um pouco sobre esses produtos e dar minha opinião. Essa Linha é perfeita para quem gosta de cabelos longos mais  tem dificuldades com o crescimento do cabelo. Ele auxilia muito no crescimento e em pouco tempo você já ver os resultados.

  Sobre a Linha:
Cansada de procurar na WEB receitas para fazer o seu cabelo CRESCER? Não precisa mais procurar. Novex faz isso por você e sempre traz as novidades que estão bombando nos blogs, youtube, facebook, de uma forma prática, segura e Inovadora para você bombar e conseguir o cabelo dos seus sonhos!


A RECEITA PARA OS SEUS CABELOS BOMBAREM!


- Uma boa dose de Vitamina A para os cabelos crescerem rapidinho
- Um punhado de Whey Protein para dar aquela força
- Uma medida generosa de D-Pantenol para uma explosão de brilho, maciez e adeus pontas duplas.

Tudo isso reunido em uma formula concentrada, sem sal e já embalada para você! 

Prepare-se para um bombardeio de Elogios ! ♥

A consistência desses produtos é muito boa e o cheiro é maravilhoso, estou 
 apaixonada por essa linha e desde que chegou aqui eu estou usando sempre e estou gostando bastante . Se realmente der algum resultado com certeza eu volto aqui e mostro para vocês.

Eu queria saber se vocês já conheciam essa linha e se já usaram. Deu algum resultado? Me contem meninas, tô curiosa para saber ! :)


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo