12 novembro 2015

Langeries Demillus

Olá meninas, 


Quem acompanha sempre o blog sabe que há um tempo atrás recebi alguns produtos da Mari que é consultora da Demillus, Novety cosméticos e Natura , inclusive já fiz resenha de uma base da Novety e de um ceme para as mãos da Natura que ela me enviou, caso ainda você não viu basta conferir clicando AQUI e AQUI .
Então hoje vou mostrar um conjunto de lingerie e uma calcinha linda da Demillus que a Mari me enviou:

Todas as peças são em renda, lindas e super confortáveis.





Amei qualidade das peças , são muito boas e o modelo é lindo e veste super bem. Com certeza eu recomendo . Sem contar que vocês terão um excelente atendimento com a Mari.

Quem tiver interesse em alguma peça , basta entrar na loja ou até mesmo na página da Mari e fazer seus pedidos. Na loja vocês encontram peças incríveis e com preços super acessíveis , vale muito a pena passar  lá para conferir.



Espero que tenham gostado meninas. Já usaram alguma lingerie da marca? Me contem a opnião de vocês! 

Beijos

2 comentários:

  1. Peças bem bonitas, embora não me perteçam mais , kkkkkk, mas a Demillus é uma marca de produtos bons mesmo.
    Sucesso .
    Leide Lima
    http://www.artesbyleidelima.com.br

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo