28 janeiro 2016

Boo-Boo Cover Up

Olá meninas, 

Recentemente estive testando alguns produtos e este está na lista, não achei nenhum blog ou canal do youtube aqui do brasil falando sobre este produto , então achei interessante eu vim falar um pouco sobre ele e dar minha humilde opinião.

O Boo-Boo Cover Up é um corretivo , que além dele cobrir manchas, machucados e espinhas eles também ajudam na cicatrização deles. Ele é um corretivo de alta cobertura e serve tanto para o rosto , quanto para o corpo. 

Oque a empresa diz sobre o produto:
"Nossa fórmula inovadora oferece grande cobertura para as imperfeições da pele, enquanto contendo ingredientes conhecidos na natureza para promover a cicatrização."

Os produtos que contém nele para ajudar a "Curar a Pele" 


Esse corretivo é novidade para mim e também pra vocês com certeza. 
Achei muito interessante a proposta do produto e gostei da eficacia dele , a qualidade é muito boa e a cobertura nem se fala! rs
Amei usar ele principalmente nas minhas espinhas , pois ele cobriu muito bem e ainda deu uma amenizada nelas.

No site vocês encontram ele em 3 tonalidades: Claro , Médio e escuro . Existe dois tamanhos dele: Pequeno e Grande. O pequeno custa $10 e o grande custa $20 . O site é internacional, mais eles fazem entregas para o Brasil também.

14 comentários:

  1. Amei a resenha produto maravilhoso lindo blog
    sucesso super escrita, bom final de semana.
    Meu Canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muuuito interessada! Não tenho nenhum corretivo, acredita? Preciso muito investir em makes novas!
    O unico contra é q é internacional :( Dai demora pra chegar ne?
    Beijoo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super indico! Ele é muito bom :)
      Demora pra chegar mas vale a pena rs
      Beijos

      Excluir
  3. Parece ser maravilhoso gostei da dica não conhecia esse produto.
    Meu blog acabou de nascer e te convido a conhecer http://www.renatachampion.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso rs
      Eu gostei bastante dele!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Confesso que ainda não conhecia o produto, mas fiquei muito curiosa em testar, quem sabe eu não encontre ele e compre pra testar.
    olha tem uma pesquisa de publico lá no meu blog, sua opinião é muito importante, http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. preço ótimo *-*

    passa lá no blog dps

    beijo

    https://naiamelo.blogspot.com (Ciranda da Bailarina)

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa base pesquisando na internet achei seu blog tbm sou blogueira e gostei muito do seu post e já estou seguindo aqui..um beijo minha linda excelente post...
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia ainda e simplesmente amei o fato dele cobrir e tratar. É de um desses que estou precisando urgentemente. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Achei super interessante a proposta do corretivo e adoraria experimentar.
    Uma super novidade mesmo. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Vem conferir os meus desejos para os meus 24 anos

    ResponderExcluir
  9. Super curti esse corretivo.
    Beijos!

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei conhecer!
    Não sabia da marca e nem nada, mas fiquei mega curiosa aqui *>*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  11. genteeee, como assim isso existe? já quero!!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo