06 janeiro 2016

Lançamento: Impala Glamour

Olá Meninas,

Recentemente a Mundial Impala lançou uma nova mini coleção de esmaltes para o verão 2016, a coleção se chama Impala Glamour que é composta por três esmaltes com cores baphônicas de acabamento Cromado e com cobertura máxima ♥


Segundo a fabricante:

“Os tons tão cobiçados pelas mulheres para compor looks mais ousados e originais, além de serem forte tendência da estação, são a grande aposta para produção de nail-arts com geometrias irregulares e vazadas cheias de estilo e criatividade. Glamour traz também o pincel flat com exclusivo design italiano e formato achatado, que facilita a aplicação e permite cobertura uniforme, sem marcas.”


Sobre as cores da Coleção : 

Silver– prata combina com tudo e é um coringa em qualquer look!
Rosé  – o tom bronze rosé é chique e confere charme ao visual!
Golden – elegância, glamour e poder são características do dourado nessa coleção! 

Essa nova coleção esta maravilhosa, eu não sou fã de esmaltes cintilantes , mais esses conseguiram me conquistar . Eu adorei as cores e principalmente a qualidade deles pois duram bastante na unha.

E vocês meninas, gostaram dessa novidade?

Me contem.

Beijos

2 comentários:

  1. Amei, confesso que não gostava tanto de esmaltes cintilantes mas, estou me permitindo :)

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo