20 fevereiro 2016

Roupas e Acessórios PinkBasis ♥

Olá meninas, 

Hoje venho mostrar alguns produtos que recebi da loja internacional parceira aqui do blog , a PinkBasis. Gente do céu, estou apaixona por essa loja, além de ter produtos baphônicos , lindos demais , os produtos estão com preços super em conta e além disso a loja sempre faz promoções maravilhosas.

Fiquei surpreendida pela qualidade dos produtos e a realidade das peças que são bem idênticas como mostram no site. 

Produtos que recebi:
Vestido lindo preto, perfeito para sair a noite , ir para uma balada . Link AQUI.


Esse vestido de renda é tão lindo, dá para usar em várias ocasiões. Link AQUI .
 Essa jaqueta é linda e tem um tecido tão bom. O inverno já ta chegando e com certeza irei usar muito. Link AQUI .

Essa bolsa foi amor a primeira vista, assim que vi ela não pude deixar de escolher ela, pois é do tamanho e do jeitinho que eu queria . Link AQUI .


Com certeza eu amei todos os produtos que recebi e essa semana já começo a postar looks aqui no blog. Espero que vocês gostem da idéia :)

Acesse o site e confira muito mais:

4 comentários:

  1. Nossa, que amoor! Lindos seus recebidos, os vestidos são maravilhosos ♥ Beijoos flor
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos mesmo flor, Eu adorei <3
      Beijos

      Excluir
  2. SOCORRO QUE EU AMEI A PINKBASIS!!!!
    Eu não conhecia e fiquei chocada com tanta coisa linda! <3
    Visitando o site agora meixxxmo!

    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo