26 março 2016

Maquiagens: Anaconda Cosméticos ♥

Olá Meninas,
Sei que ando super sumida aqui do blog e do facebook , mais fiquei ausente pela falta de internet. Como eu me mudei, fiquei sem internet e tive que contratar uma  novamente e graças a Deus já estou novamente com a internet. Enfim, vamos deixar isso para lá e estou voltando com muitas novidades para vocês! 

Bom, durante este tempo tive a oportunidade de conhecer alguns produtos que a Anaconda cosméticos me enviou para testar e vim contar para vocês minha opinião.
Gente do céu, já adianto que os produtos são maravilhosos e que estou in love com eles!
Mais Detalhes:


Perfect Brows: Esse kit para correção de sobrancelhas é perfeito. A tonalidade dele deu certinho com a minha e deixou minhas sobrancelhas lindas! Além disso, como ele é em forma de sombra achei que não iria durar muito na pele , mais ele durar horrores! *-* 

Batons Matte: Confesso que fiquei chocada com a qualidade desses batons. Eles são realmente matte e além disso duram um tempo muito bom nos lábios. Só achei que o laranja não combinou muito comigo, mais ele é  lindo demais !

Batom Liquido Matte: Essa dupla conquistou meu . Além de terem tonalidades lindas, eles duram muito nos lábios e não ficam transferindo. 
A única coisa diferente é que no inicio eles demoram um pouco para secar. Mais isso pra mim não é problema e além do mais eles tem um cheirinho muito gostoso.


Adorei os produtos e já vou procurar mais aqui na minha cidade para comprar!
E vocês meninas, já conheciam ? Já usaram algum produto da Marca?
Me contem :)

Beijos

6 comentários:

  1. Sou louca pra comprar algum produto da marca mas, ainda não encontrei por aqui, amei as cores dos batons!
    Super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor!
      Vale a pena comprar e testar . Você vai gostar :)
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o post e o tom de vermelho do batom líquido mate.

    regatafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço essa marca, mas fiquei super curiosa, pois os produtos parecem ser ótimos. Adorei o post !!
    Beijos

    Luciana
    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bom! Vale a pena conhecer :)
      Beijos

      www.caremferreira.com

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo