02 abril 2016

Wishlist Cndirect ♥

Olá  meninas,

Já tem um tempo que não posto Wishlist aqui né? Pois então, hoje resolvi fazer essa listinha de alguns produtinhos super em conta do site Cndirect. Acontece que estou in love por cada coisa e o melhor de tudo é que os produtos do site estão com preços super em conta ! Acho que vale super a pena, mesmo com a demora de chegar as encomendas , só os preços já compensa a espera rs



1 - Macaquinho Básico  $7,31
2 - Cintos  $2,19 
3 - Sandália $3,79 


1 - Blusa de Franjinhas $4,59
2 - Clutch de Pérola $10,39
3 - Batons Coloridos $4,29   

Bom meninas, essa foi minha listinha de produtos que estou desejando muito !
Acesse o site e confira esses e muito mais produtos que tem lá .


Beijos 

8 comentários:

  1. Adorei a listinha, estes cintos são lindos ♥ Beijos!
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas escolhas, gamei nesses cintos :D
    Beijinhos!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  3. lindo macaquinho!!

    Vem conhecer o meu blog, se gostar podemos nos seguir =)

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de basiquinho é lindo né!
      Beijos

      Excluir
  4. Gostei do blog, parabéns, conheça minha loja (www.republicasex.com.br) abraços e bom trabalho

    ResponderExcluir
  5. Gostei do blog, parabéns, conheça minha loja (www.republicasex.com.br) abraços e bom trabalho

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo