08 maio 2016

Projeto Home Decor

Olá meninas, 

Como estou para me mudar de casa esses dias, então resolvi fazer o projeto Home decor, que é simplesmente um projeto para decorar e montar moveis para a casa . Então a partir de hoje estarei dando dicas de itens de decoração e móveis e estarei indicando lojas e empresas desse ramo aqui no blog. Como sempre não posso deixar de agradecer as lojas parcerias do Blog que estão participando desse novo projeto, assim que os móveis e outros itens de decorações chegarem, conto de onde são e dou dicas a vocês. 


Fiquem ligadinhas que em breve terá muitas novidades sobre a decoração da casa por aqui e também nas redes sociais. 

Me Acompanhe nas redes sociais:

Instagram 
Fanpage ♥

* Se você tem uma loja de móveis e/ou decoração e também quer ser parceiro, entre em contato através do email: contato@caremferreira.com


Beijos

4 comentários:

  1. Mostra tudo em?? AMo decoração!
    Beijinhos ♥
    http://www.bonitamenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar flor! Também amo decoração :)
      Beijos

      Excluir
  2. adoro decorações, bjs : )
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo