09 agosto 2016

Decorando minha Casa com Cristina Art Decor

Olá meninas,

Hoje venho indicar uma loja bem legal que conheci recentemente, a loja Isabel Cristina Art Decor, essa loja vende diversos tipos de coisas para a Casa, itens de decoração, organizadores, tapetes e muito mais! Esses dias recebi quatro itens da loja para decorar minha casa e vou mostrar para vocês.

Bom, o primeiro item que vou mostrar , é o que eu mais estou amando no momento, que é esse Kit Protetor de Sofá 02 e 03 lugares: 
Além de ser bonitinho , ele protege bastante o sofá de sujeiras e poeiras. 
Acesse o link do kit AQUI

Próximo item é bem legal também, um Sapateira Empilhável em mdf. Essa sapateira cabe exatamente 6 pares de sapatos. Linda e bem fácil de montar, além da praticidade de deixar os sapatos e sandálias bem organizadas. 
Acesse o link dela AQUI

Veio também um tapete pelúcia lindo na cor marrom. Ele deixa a sala com um visual muito bonito!
A qualidade dele é muito boa, com certeza eu gostei bastante! No site vocês encontram ele em diversas cores, para todos os gostos.
Acesse o link dele AQUI

E o ultimo item que recebi também foi um aparador de livros muito fofo em forma de gatinho. Além de fofo é bem útil para deixar os livros organizados.
Acesse o link dele AQUI


Adorei os produtos e principalmente a qualidade, sem conta que os valores estão super em conta meninas! Super recomendo para vocês. 
Acesse a loja e confira muito mais produtos:


Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo