19 setembro 2016

Duratto Limpador a Seco para Pisos

Olá meninas, Tudo bem?

Então, hoje venho com uma super novidade para vocês, que é esse lançamento maravilhoso da Duratto, Poupe Água, limpador a seco!
Bom, algumas semanas atrás eu recebi da Duratto um kit de Limpador a seco. Então usei o kit e só tenho a dizer que o produto é simplesmente MARAVILHOSO!  Nunca tive um dia de faxina tão tranquilo aqui em casa. E com isso eu não podia deixar de falar pra vocês como ele funciona..
Vamos la, vou explicar pra vocês;
  • É só colocar 50 ml (1/4 de um copo americano) do produto. SÓ 50 ml MESMO!
  • Em seguida completa o resto do frasco com água e fecha com o gatilho
  • Agita e esborrife no chão que deseja limpar
  • Com um pano seco é só passar por onde espirrou a solução e pronto!
Isso mesmo meninas! Acabou esse lance de balde pra la e pra cá, esse negocio de torcer pano! Sem contar que o cheiro é maravilhoso! Praticidade e Economia  e o melhor é que o esmalte dura bem mais nas unhas né?
1 borrifador durou UMA SEMANA na minha casa. SIM, 7 DIAS!
Então vamos as contas :
  • Eu usava 1 balde por dia e colocava 5 litro de agua +/- POR DIA = 35 litros
  • Usando 1 esborrifador a semana toda eu gastei – de 1 litro de agua.

Ou seja, a Duratto leu o pensamento de 99% das donas de casa para fazer esse produto. Hahaha
Oque acharam da novidade?  Onde comprar e o custo dele:
Os produtos Duratto vocês encontram em todo o Brasil em Home Centers de cada região (Clique aqui para achar um posto de venda perto de você).O preço do combo (Limpador a seco, Concentrado e Esborrifador) varia entre R$20,00 e R$25,00. O Refil varia de R$ 16,00 a R$ 19,00.

Gostaram dessa novidades meninas? Já usaram? Me contem nos comentários!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo