28 junho 2017

Wishlist Rosegal: Red Rose Dress ♥

Olá  meninas,

Já tem um tempo que não posto Wishlist aqui né? Pois então, hoje resolvi fazer essa listinha de alguns produtos super incríveis do site Rosegal . Acontece que estou in love por cada coisa e o melhor de tudo é que os produtos do site estão com preços super em conta, pois a loja tem vários itens com desconto! Minha parte favorita do site é a de vestidos  
Acho que vale super a pena, mesmo com a demora de chegar as encomendas, pelo fato da loja ser internacional. 

Minha lista com alguns dos meus itens favoritos do momento:


As peças de roupas da loja são incríveis e exclusivas, tem vários estilos diferentes e que com certeza agrada a todas as mulheres. E a minha parte favorita da loja é a Red Rose Dress ( Vestidos de rosa vermelha) Além do preço que está bem em conta e a qualidade também é boa.

                                             Red Rose Dress

Além disso o site também tem uma linha de vestidos lindos, com renda que estou apaixonada , a categoria é sexy See Through Dress , estou encantada com essas peças! 



Bolsas: As bolsas da loja são incríveis , lindas e agrada todos os gostos. Os valores estão super em conta pela qualidade delas.


Amei os produtos dessa loja e estou apaixonada pela variedade de produtos lindos e com vários estilos diferentes. Super recomendo, vale a pena acessar a loja e conferir tudo que eu estou dizendo. Tenho certeza que vocês vão se apaixonar pelas peças da Loja.


Site: http://www.rosegal.com
Facebook: https://www.facebook.com/rosegalfans

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo